VAI PRO MUNDO

Empresa

Vai pro Mundo

Setor

Turismo

    Entregas

  • Estratégia
  • Brand Guide
  • Pesquisa qualitativa / Entrevistas
  • Tagline, Manifesto
  • Identidade Visual

Parceiros

Bruna Castro, Marcos Minini

The task:

O antigo modelo de agência de viagem que vende pacotes pré-formatados e inflexíveis está com os dias contados. Hoje, viajar ficou muito mais fácil, e cada vez mais, as pessoas buscam e compartilham experiências na hora que decidem fazer as malas. A Vai Pro Mundo entendeu a mudança de mercado e procurou a Aurora.

A empresa já existia há mais de uma década e era reconhecida por ser “aquele amigo que conhece tudo de viagens”. Uma pesquisa de tendências levantou modelos de negócios de viagens pelo mundo em um novo contexto de viajantes.

Com as informações das pesquisas em mãos, hora de definir o posicionamento e a identidade da Vai pro Mundo: um novo conceito de agência, que tem como propósito encorajar pessoas a viajarem cada vez mais, com experiências sempre personalizadas. Agora, todo mundo pode ir pro mundo.